sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Para 2014

Em 2014 eu quero que seja o ano. Eu e muitas pessoas.
Quero que seja o ano para terminar um projecto, mas o ano para começar outros (sim no plural) que andam a ser adiados.

Mas, para ser o ano tenho de fazer escolhas, reconhecer (para mim) as escolhas certas para o meu caminho.
Assim, fazemos o plano: meses, objectivos, o que temos para fazer para chegar lá. Timings e comprometimento para mim, para ti, para nós, para a família e para o mundo.

Tenho medo. Mas se fico parada não avanço. Então escrevo para depois agir.
Inspiro-me na leitura de post em blogs, em imagens, frases, em pessoas. Nas minhas pessoas.

Agora Janeiro. A primeira decisão: dificil, mas só assim dou o passo para chegar lá. E entrego a primeira versão.

Que venham os dias e as noites cheias de vida e entusiasmo com as decisões, e os passos ganhos.

Para mim, para ti, para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário